Planejamos e desenvolvemos o re-branding da Escola Educação Criativa para atualizar a sua marca de 25 anos para uma linguagem contemporânea. Ao longo dos anos a escola foi passando por evoluções, assim, o branding deveria ser adaptado ao novo contexto da educação no Brasil mantendo as raízes e a da tradição da escola. 

Produzimos conteúdo autoral por meio de fotos e vídeos e utilizamos esta produção para criar campanhas em mídia tradicional e digital. O acervo foi disponibilizado para que escola pudesse utilizá-lo em suas ações internas.

Criamos a nova coleção de uniformes para a escola inspirados nas escolas integrais inglesas. A realidade climática da região foi considerada desde a concepção dos agasalhos dos alunos até os uniformes funcionais dos colaboradores. Aplicamos os conceitos da identidade na nova papelaria e na campanha de 35 anos da escola.

A marca da escola internacional foi derivada da nova iconografia da Educação Criativa. Os uniformes e a papelaria foram concebidos após pesquisa de tendências de escolas americanas.

Criamos a marca e a identidade visual da Criares, a In-House Company responsável pelos artigos escolares da Educação Criativa